Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maçãs com garrafa pet!


Olha o que você pode fazer com garrafa pet:  unindo os fundos de duas garrafas plásticas, nasce uma maçã. Para dar cor à maçã utilize tecido vermelho ou verde . Depois de prontas, além de usar na decoração, presenteie, recheando com doces, balinhas...
Material:
- fundo de duas garrafas plásticas;
- pedaços de pau para fazer o cabinho;
- tecido, papel de seda ou papel crepon vermelho/verde;
- feltro (em dois tons de verde)*;
- fita (ou na cor que preferir);
- pistola de cola quente;
 - furador de papel.
* as folhinhas você consegue encontrar cortadas no formato, em lojas de material para artesanato, caso não tenha feltro!

Olhe as imagens e tente fazer! Peguei aqui!



Bom pra fazer neste fim de semana! O q acha? Inspire-se! Para mais ideias legais, visite o blog Copy e Paste! Vai encontrar MUUUITAS coisas bacanas!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!