Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Gramado reciclando...

Neste post, outras belezuras decorativas que flagrei! Acho que você vai se encantar também... olha as fotinhos e me diga se não é lindooo?!

Dormentes transformados em lindas jardineiras!


Quer sentar aqui e apreciar?



Esse tá aqui pq é lindo! Justifica né? rs


Olha um tronco enfeitando esse pequeno jardim!



Madeira de demolição e um banco bem democrático: qualquer pessoa pode sentar nele!


E a bicicleta velha foi parar na vitrine, em destaque!


Pallets e almofadas e temos uma poltrona bem bacana! Aqui também estão numa área externa para os turistas e transeuntes descansarem enquanto admiram a cidade!


Andei apenas uns três quarteirões pra encontrar essas belezuras! Tem muito mais! Fica pra próxima visita à cidade, logo, logo...

Inspire-se!! 

Beijos...

2 comentários:

  1. Que clicks maravilhosos, as imagens são belissimas, muita sensibilidade sua e sorte de ter encontrado essas preciosidades em apenas três quarteirões, Gramado é Gramado, né? bjos, Luiza, uma semana linda prá ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, como a Eva falou, Gramado é gramado. Já estive 3 vezes lá, mas nunca é o bastante!

    bjooo

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!