Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Garrafas...

Oi pessoas queridas! Sorry pelo sumiço. Desculpas tenho de monte: calor, preguiça, filhas de volta das férias - aí fica tudo meio de cabeça pra baixo até acostumar com movimento da casa de novo.. hehehe! Ontem também aconteceu uma coisa triste, muito triste. Tenho uma amiga muito querida em Curitiba que perdeu o paizinho dela, que estava doentinho já tinha uns anos. Passamos alguns natais e reveillons juntos. Sempre que ia (agora fico na filhota, que mora lá também, senão dá briga, né? Já viu) pra Curitiba me hospedava na casa dela onde era recebida como rainha... coisas da vida às quais não nunca nos acostumaremos: doença e morte! 

Mas mudando de assunto, hoje vim mostrar umas garrafinhas que "enfeitei" e não achava as fotos. Finalmente achei, numa fuçada nos meus backups, encontrei! Um post rápidinho...




Usei lã e cola branca. A primeira, apelidei de arco-íris e a segunda, de dálmata... hahaha! Criatiiiiivaaa na escolha dos apelidos.. rs!

Beijinhos e ótima inspiração.

P.s.: não esqueça que está acontecendo um sorteio por aqui, ok! Se não se inscreveu, ainda dá tempo!!

16 comentários:

  1. Adorei as garrafinhas... também não postei nada essa semana, o calor está de matar, vou ver se me inspiro rsrsr
    bjão
    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi lú tudo bem??
    Eu adorei a primeira garafa.. adoro uma coisa colorida!!

    Poxa, realmente triste, sinto muito pelo pai de sua amiga... mas infelizmente esses são fatos da vida que somos obrigados a nos conformar né...
    Que Deus conforte essa família :)
    Bjks

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, parece fácil, né?
    Se for, até eu faço rsrsrs... eu que não levo jeito pra nada.
    Bjka

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDAS!! AMEI A ARCO-ÍRIS!!!
    SINTO MUITO PELO PAI DE SUA AMIGA...

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    SE EU GANHAR O SORTEIO, FICAREI MUI FELIZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima idéia de reciclar e ainda ganhar um objeto decorativo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito das cores da primeira garrafa Luiza ^.^

    Bom fim de semana para voce e todos ai curtam muito o carnaval por mim tb hihihi
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza, lamento pela dor de sua amiga. Superações.
    Adorei a arco íris, continuo na fase colorida, acho que nunca sairei dela.
    Realmente, os nomes são beeem criativos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. oi Luiza, quero pedir desculpas por não ter aparecido mais, mas ando toda atraplalhada depois que cheguei de viagem, primeiro foi cansaço mesmo, depois muita coisa pra fazer.
    Amei as garrafas, a dalmata em especial, rs.
    Um beijo no coração de sua amiga.
    talvez eu vá pra praia, ainda não esta certo, então volto só na quarta.
    Boas festas ou bom descanso pra sua família

    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas suas garrafas, simples de executar e muito bonitas!! Tenha um ótimo feriado! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  10. ficou muito show as garrafas
    parabéns!
    gostei da dalmata rs!
    bjinhosssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Suas garrafas enfeitadas ficaram muito legais Luiza. Eu estou guardando umas garrafas para uns projetinhos q quero fazer. Tomara q eu encontre tempo para enfeitá-las também.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza a paixão por garrafas contagia.
    A primeira ficou linda.
    Beijos bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Olá Luciana!

    Vim retribuir a visita ;)
    Adorei seu espaço sustentável !!!!
    Já conhece meu KIT HIGIENE ???
    Dá uma olhadiinha ::: http://artesdejulia.blogspot.com/2012/02/kit-higiene.html

    Volte sempre e parabéns pela criatividade!

    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Luiza

    Prazer em te conhecer adorei as garrafas decoradas com linha, bem que vc poderia fazer o passo a passo para nos ensinar heim!?

    Quando tiver um tempinho venha me visitar e se gostar meu blog venha sempre será um prazer trocarmos idéias no decorrer desse anos e dos próximos.

    Namastê.

    http://rosangelabrilhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Bem interessante estas garrafas! adorei a coloridinha =) bjs

    Karina

    www.decoreideias.wordpress.com

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!