Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

domingo, 24 de junho de 2012

Love...

Oi pessoas queridas!! Para que seus dias sejam tão gostosos como os meus, segue um pouco de amor pra vocês também!


Letrinhas revestidas por retalhos de tecido que fiz pra filha do meio! Que o amor inspire você também! Beijos...

22 comentários:

  1. Bom dia flor do dia venho aqui amanhã que é folga para participar desses sorteios querida obrigada bjs com meu carinho Leila

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! eu semore quis colocar letrinhas na parede do meu quarto!

    Beijo, tenha um otimo domingo!

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mimar filhos é um prazer sem fim...Já sei que ela adorou, é muito fofo...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  4. Luiza quero fazer pra mim! Estão lindas! Um lindo e iluminado domingo pra ti!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Owm, que amor!!!
    Super fofo, adorei os tecidos!
    Beijos, mamy!

    ResponderExcluir
  6. FICARAM DIVINAS!!! PENA QUE NÃO TEM DESTAS LETRAS POR AQUI...

    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!
    Cheguei agora e me apaixonei. Idéias lindas e vou aderir algumas, já! Linkando...
    Tenha uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que coisa mais fofa Luiza!!!
    vaõ te pedir o pap, rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza!!
    Está fofo o seu "LOVE". Qq dia desses vou tentar uma produção... Excenlente semana pra vc. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Luiza, que lindas!
    Ah, vou coloca-las no meu pinterest.
    bj e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo Lu, adorei ! Boa semaninha pra vc, bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Lu, tem sorteio lá no blog, participe ! E tem concurso de desenho infantil no meu blog lucianamaonamassa.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  13. Lu, tem sorteio lá no blog, participe ! E tem concurso de desenho infantil no meu blog lucianamaonamassa.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  14. Que mimo mais gostoso e lindo! Boa semana pra vc, beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza,
    Suas letrinhas ficaram lindas!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  16. Luiza, AMEI seu LOVE, aqui em casa tenho vários LOVE diferentes!! Beijinhos e uma ótima semana. Jú

    ResponderExcluir
  17. Lindoo!! Amei as cores dos tecidos!

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindoo!! Amei as cores dos tecidos!

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  19. É meu, é meu, é meu!!! Seu love é meu! :)
    Amei.

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!