Páginas

Sustentabilidade

Querido(a) leitor(a), quando você ouvir falar em "sustentabilidade", saiba que não é apenas um novo modismo: é necessidade, é sobrevivência! O planeta é finito e assim suas reservas naturais. Se você quiser jogar algo fora, pense duas vezes antes de decidir: muito do que é lixo pode ser transformado ou ainda pode ser reaproveitado. Reflita, imagine possibilidades, crie! Tentaremos publicar ideias legais garimpadas na web, em passeios pelas cidades do mundo e projetos nossos, inspirados na sustentabilidade e na economia. Tudo para evitar o descarte de itens que ainda podem ser úteis e, de quebra, o consumo desnecessário. Se você tiver alguma ideia interessante, envie que publico e lhe dou os créditos!!

domingo, 26 de agosto de 2012

Porque a alma do lar é na cozinha...

Olá pessoal querido! Um rápido post pra lembrar vocês que uma casa aconchegante tem uma cozinha gostosa e cheirinhos bons saindo dela! Sei que alguns de vocês não curtem cozinhar, não sabem, enfim, não é a praia de todos! Mas comer, todo mundo come, né? hehehe... e como aqui em casa a responsabilidade fica comigo - senão só sai pizza delivery - hoje estou nela de novo! Aqui chove, a temperatura baixou um pouco (agora em torno de agradáveis 11°C). Foi uma delícia dormir noite passada e com o frio e a chuva, também o apetite ficou maior! Vamos lá?!




Imagens dos blogs L&E Decorações e Casa Branca Novos Sonhos. Beijos e muita inspiração pra vocês!

20 comentários:

  1. Que adorável esses ambientes. Concordo, a cozinha é a alma da casa é o lugar que sempre ficamos maior parte do tempo. Nem me fala esse frio faz a gente comer em dobro, já fiz tanta guloseima e comi que estou mal hahah.
    Tenha um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A SEGUNDA FOTINHO 111QUE LINDEZA!!!
    AQUI TBÉM TÁ FRIO... SAUDADES DO SOL!!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga, de fato o cheirinho e o sabor q saem de uma cozinha são tudo de bom, mas eu passo longe dela, já tentaram me apresentar a ela, mas ficamos só nos cumprimentos mesmo kkkkkkk queria eu saber fazer coisas gostosas, mal sai um miojo kkkk tempinho bom por ai hem, aqui agora é só calor, mas suportável rsrs bjs e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Luiza a cozinha da primeira foto eh linda!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah q lindo esse post...eu amo móveis em cor natural de madeira mas confesso q gamei no branco, q tuuuudo.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Luiza a minha cozinha é literalmente a alma da casa. Não tenho sala de jantar, copa, minhas visitas chegam e vão logo para a cozinha. Ela é bem ampla e já viu, em casa de mineiro, quitutes o dia inteiro. Adorei as cozinhas que selecionou.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  7. Querida Luiza eu postei para falar pra amigas que deixam recadinhos e vou ai tem verificação e está cada vez pior, ontem tentei e eu não entendi se tem que colocar número também está muito chato isso amiga linda semana bjs com carinho tomara que não fiquem triste comigo as amigas

    ResponderExcluir
  8. Super verdadeiro...a cozinha é o centro de toda esta energia maravilhosa que é o lar! amei a postagem...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com o título da postagem. Amei tudo, mas a beleza e a simplicidade dessa última me encantou! Uma semana abençoada, cheia de coisas boas. bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá querida essas cozinhas são muito belas adoro ver imagens de cozinhas principalmente porque aqui em casa sempre fico na dúvida de como arrumar a minha beijos e ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, a cozinha foi a primeira parte da minha casa que quis arrumar e é claro por meus mosaicos. Adorei as fotos, boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu quero essa primeira cozinha! Eu gosto de ambientes assim: cheios, completos, de verdade! hehe

    Bjs e ótima semana!

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Com certeza Lukita,
    As coisas acontecem , é na cozinha....um papinho, um drink, encontros...tudo é na cuza.
    Eu não sei cozinhar, mas dou uma pinta..hehehehe

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  14. Luiza, minha mao nao é boa ,mas adoro uma cozinha. Me esforço pro tempero sair bom e agradar.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Querida eu uma vez coloquei o número e nada agradeço seu carinho e apoio, mas eu tinha que falar sei que alguém pode ficar chateado mas o que posso fazer falar a verdade não merece castigo bjs linda

    ResponderExcluir
  16. Deliciosas essas cozinhas! Não curto ficar muito tempo cozinhando, mas adoro receber visitas na cozinha. Tomar um café fresquinho com um pedaço de bolo na cozinha é sempre mais gostoso que na sala, não é? Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza,
    A alma do meu lar é o escritório! É lá que eu e meu marido passamos mais tempo, tanto no computador, quanto lendo ou programando o dia.
    :)))
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  18. Luiza, amo imagens de cozinha, talvez porque não goste muito da minha e esteja querendo dar uma remodelada nela.
    Gosto de fazer experimentos na cozinha, não da obrigação diária de cozinhar, mas como há tempo para tudo debaixo do sol, tenho vivido a fase de cozinheira oficial diária... rs
    Abraço!

    ResponderExcluir

Quero muito saber sua opinião... compartilhe comigo!